Bem-vindos ao nosso Site/Fórum

Se você é como nós ...  Fã do artilheiro LUIS FABIANO, da Seleção Brasileira, Rei dos FABIANISTAS ... SIMPLESMENTE O MELHOR, Venha e fique por dentro de novidades e demonstre todo o seu carinho e admiração por ele!

Fique a vontade!! E participe de nossos fóruns!!!!

#Fabianistas acreditam que o #Fabuloso possa voltar atuar com a 9 da Seleção Brasileira??

vai pro vascao.

rogerio pimenta | 23-05-2015

meu vai pro vascão..tu eh o cara.

Página

LUIS fABULOSO | 15-05-2015

https://www.facebook.com/luizfabuloso9?ref=hl

vc e o melhor do mundo

Neidinha | 24-10-2013

sou sua fa te amo loucamente.o meu maior sonho e te conhecer e ganhar de vc um beijo no dia do meu aniversario dia dez de novembro bjs te amo

apoio

Olliveira | 29-06-2013

Independente é a torcida mais injusta que vi, chamando nosso grande goleador de pipoqueiro, vai plantar batata.

Sou sua fa meu aniversario e dia dez de novembro o meu maior presente seria te abracar te amo loucamente

Neide | 24-10-2013

Realiza meu sonho de te abracar no dia do meu aniversario que e dia dez de novembro te amo loucamente bjs

luis fabiano

marcos | 27-06-2013

me fale quem sempre defendeu o SP msmo a distancia, sempre declarou amor pelo clube...?me diga um cara que faz isso hje que é craque, brigador, guerreiro e sao paulino, alem do fabuloso e o denilson? Ninguem mais meu chapa, hje o cara q veste a camisa por amor ao clube, é quase impossivel...e o fabuloso, é sao paulino, brigador, e goleador...querem mais o que? A verdade tem que ser dita, toda vez q ele joga no SP, o time é ruimpra cacete...nao ajuda a brilhar nosso verdadeiro idolo sao paulino!!! Marcos - jd.Elba - SP

como anda jogando luis fabiano

tatiana fabulosa | 14-05-2013

meu fabuloso voce pra mim e a ponte do nosso tricolor sem voce nao teriamos chegado a onde chegamos pena que nao ganhamos titulos mais valeu pra voce ver que ta faltando algo pare pense veja o que e encontre pode voce e tudo sempre fabuloso

Onde está o FABULOSO ?????????????????

João Augusto | 25-07-2012

Infelizmente o Luis Fabiano está SE ACHANDO, jogar futebol ainda não jogou, marcou gols ? sim marcou mas nada diferente do que fez o Willian José no tempo que jogou enquanto o " FABULOSO " se preparava. Ele só sabe reclamar dos companheiros e dos juízes que já o expulsaram por duas vezes gerando prejuízo ao clube. Na minha opinião torcedor do TRICOLOR desde os meus 5 anos de idade, jogador que veste a camisa do nosso time tem que jogar para ele e não para se valorizar.
Para mim ele pode ser comparado ao Valdívia e ao Kleber que agem da mesma maneira que ele. Não faz falta para nossa equipe.

Re:Onde está o FABULOSO ?????????????????

Marcos | 26-07-2012

João Augusto, desculpe, mas se for para vir aqui e falar bobagem, não participe por favor!
O Luis Fabiano esta fazendo a parte dele, esta marcando gols, olha a falta que fez ontem...
Ele simplesmente e o melhor jogador do time e um dos melhores centro avantes em atividade, mais respeito

Re:Re:Onde está o FABULOSO ?????????????????

Wanderley | 06-12-2012

Tenho que concordar com uma coisa: O Fabuloso precisa fazer mais do que está fazendo. Seu temperamento é capaz de comprometer o time. Veja o que aconteceu hoje...E, diga-se de passagem, tem sido uma constante em sua tragetória. Dessa forma, não terá lugar na seleção, pois é capaz de jogar no lixo um trabalho realizado.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

O que acharam da grandiosa festa na apresentação do Fabuloso??

GRASSA A DEUS MEU FILHO EM JANEIRO VAI PARA ATLÉTICO DO PARANA FC GRAVA ESTE NOME DAN ATACANTE

ECY | 01-11-2011

LUIS FABULOSO QUANDO A TURMA VIU ELE COMPAROU COM FABULOSO (2) NO TESTE ELE DEIXO (¨6) NO BARBANTE ELE VOLTA EM JANEIRO PRA LÁ NO ATLÉTICO PARANA FC ELE É (95) TENHO FÉ ELE VAI SER PROFISSIONAL NOME DANILO D. S. OLIVEIRA QUANDO FABULOSO ENTRAR EM CAMPO MANDA UM ABRAÇO PARA NOS BOA SORTE FABULOSO FICA COM DEUS AMÉM

BOA NOITE ENVIAR CURRICULO DO MEU FILHO

ECY APARECIDO DE OLIVEIRA | 27-09-2011

LUIS FABIANO BOA NOITE OLHA ESTE A TACANTE FAZ UM FAVOR EU AGRADEÇO BOA SORTE FABULOSO PAI FILHO TOCEDO DO SAO PAULO SE PUDE MANDA UM BRAÇO PARA ELE DO ELE CHAMA DANILO BOA SORTE NO CLASSICO CONTRA OS URUBU OKKKKKKKKKKKKKK

Jogo do Tricolor

Gabriel Frasson | 08-04-2011

Luis Fabiano vai poder jogar na semi-final do paulista dia 01/05 ?
Eu ja vi que o praso de inscrever jogador no paulista ja acabou tanto que Wellinton Paulista não vai poder jogar pelo Palmeiras no Campionato Paulista!

LindoOoO D+

Mila Argôlo | 04-04-2011

Foi maravilhosaa bom o nome ja dis tudo FABULOSO a festa foi FABULOSA linda d+ e fala serio gente q corpo q é aquele q pernaaa jesuissss ele merece tudo de bom sucesso e como sempre Ele tava lindo d+ um brilho nos olhos foi LindoOoO..

ele é sexy...

bruninha | 01-04-2011

amei a roupa q ele usou na apresentacao.realçou mto o corpo do craque,principalmente a bunda e as pernas.l.f é the best of best!

perfeito

bruna | 01-04-2011

ai gnt...o fabuloso mereceu neh?!a festa tava maravilhosa.e o fabuloso tava mto liiinndoooo.parabens fabuloso!!bjks

Festa,

Letícia Pimentel | 31-03-2011

Maravilhosa a festa. A maior do Brasil. E está entra as maiores do mundo... Amei (:

Demais!!!!!

Ademir Dias | 30-03-2011

Achei demais,emocionante,pois odeio o Corinthians,apesar de ser Mineiro e torcer para o maior de Minas o Cruzeiro

luis fabiano

joão vitor galvão | 30-03-2011

cara não pude ir até ai mas estou feliz eu morro em barretos e fica muito longe na verdade eu nunca fui num estadio mas quero muito ser um jogador quem sabe algum dia voce não me busca

Dá-lhe Fabuloso!!!

Simone Lisboa | 30-03-2011

Por causa do meu trabalho não pude ir :(, mas no jogo de estreia, certamente estarei lá!!!

Vi pela televisão e achei emocionante demais!!!

Seja bem vindooo!!!

Beijos.

1 | 2 >>

Novo comentário

Com a chegada de Luís Fabiano o São Paulo tem o melhor elenco do país?

ninguém irá conseguir fazer igual!

Caio | 05-04-2011

ninguém irá superar o fabuloso!!

Re:ninguém irá conseguir fazer igual!

Antônio Marcos | 08-09-2011

SIM sem dúvidas nenhuma com Rivaldo, Cicero e Denílson é um dos melhores elenco do Sâo Paulo.

FABULOSO

DIOGENES SANTOS | 29-03-2011

SEM DUVIDAS,O SAO PAULO TEM O MELHOR ELENCO DO FUTEBOL BRASILEIRO,POIS TEM NAO SÓ UMA,MAIS VARIAS ESTRELAS,DIFERENTE DE OUTROS CLUBES,ALÉM DO FABULOSO TEMOS LUCAS,ROGERIO CENI,RIVALDO,DAGOBERTO,FERNANDINHO,MARLOS,JUAN,JEAN,MIRANDA,ALEX SILVA,SAO TANTOS CRAQUES Q DÁ GOSTO DE TORCER POR UM CLUBE COM ESSA GRANDEZA!!!

Re:FABULOSO

cleto alves | 16-08-2011

sou fã do LUIS FABIANO E DO ROGERIO CENE DOU MINHA VIDA POR ELES EU SOU FÃ DO SÃO PAULO ESSE TIME É D+

Difícil

Alessandro | 29-03-2011

O cruzeiro está com ótimo elenco também, mas acredito que o São Paulo dará muito trabalho para os outros times e ainda mais com o Fabuloso em campo! Abraços

Re:Difícil

NALDINHO | 02-07-2011

É ISSO AE PARCEIRO O FABULOSO TA COM NOZ..

Novo comentário

"Hu lê lê ô lê lê ô, o dono da 9 voltou, #Luis Fabiano é MATADOR, grita galera tricolor!!! [Grito da torcida tricolor para o Fabuloso o que acharam, vai pegar?

saii da frente ...

Adriiana Ramoos | 13-08-2011

Elle vem bombardiiando, naão quer brincadeira não !
Elle é reii do nosso tiime e vaii sallvar a seleção !
Elle é, foii, e sempre sera meu Idollo ♥

são paulo

lequinho | 17-03-2011

a melhor contratação do ano q o tricolor fez no ano
vai luis fabiano quebrada tudo mlk

Re:são paulo

caldão são paulo | 21-03-2011

o luiz fabiano voltou ??????? se ta brincando serio msm ?????/ nao to acreditando eleeeeeeeeeeeeeeeeeeee voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuhuuuuuuuuuuuuuu

Sem palavras

Anna Passacantando | 17-03-2011

ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, ÔÔÔ O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU, O FABULOSO VOLTOU...

www.twitter.com/APassacantando

grito da torcida tricolor

Luana Maiara | 17-03-2011

Eu gostei muito, ficou legal demais! e concordo com o joão Paulo tem que divulgar bastante pra q todos aprendam e possam cantar na volta do Fabuloso!! E com todos sabendo vai ficar muito maneiro mesmo!!
:)

A ficha não caiu, ainda... FABULOSO voltou

Anna Passacantando | 17-03-2011

Cada pessoa tem um conceito sobre o que é FELICIDADE e como conquistá-la. A dificuldade está na maneira de como lidamos com as adversidades da vida...
Ao certo não sei qual o nome adequado para a volta do nosso FABULOSO. Felicidade, vitória, alegrias, sorte, amor... Todas as palavras positivas desse mundo pode definir a volta dele para o melhor time do mundo, sem dúvida SÃO PAULO F.C.
Ele é o cara, o ídolo, o nosso Fabuloso e merece tudo de melhor.

SÃO PAULO. F.C ♥ LUIS FABIANO (duas paixões)

www.twitter.com/APassacantando

É Luissss Fabiano!

Régis Oliveira | 17-03-2011

O grito é maneiro agora é embalar nas arquibancadas!

Grito da torcida tricolor

João Paulo | 17-03-2011

Pô o grito é muito maneiro, então achei que deveria indica-lo ao forum para que ele seja divulgado e que todos saibam para cantarmos juntos no morumbi na volta do fabuloso!!!!!!
Que concorda aprenda e divulga, pois esses proximos anos para nó serão FABULOSOS!!!!!!!!!!!!!

Re:Grito da torcida tricolor

João Paulo | 17-03-2011

Aproveitar e informar meu twiter para quem quiser me seguir : @jompa_tricolor

Novo comentário

São Paulinos felizes com a volta do L.Fabiano? O que tem a dizer?

Luis Fabuloso

Márcia maria | 13-03-2011

Estou muito feliz de voltar a vê_lo jogando pelo tricolor paulista.Boa sorte Luis q vc tenha mt sussesso aki no spfc

Re:Luis Fabuloso

MARCOS TERTULIANO | 15-03-2011

Cara, esssa é uma das melhores noticias que ja vive pelo São Paulo, é melhor que um título, esse cara é a alma São Paulina da periferia, eu ja comprei a minha camisa, é tudo nosso!!!!!!!!!!!

Ele é o cara!!!!!!!

Luis Fabiano

Roberta | 12-03-2011

O Fabuloso é Tricolor!!!!! Rogerio, Lucas e Fabuloso niguem segura.

Fabuloso

Markinhos Moraes Silva | 12-03-2011

O São Paulo vai ganhar tudo esse ano...
o melhor elenco do brasil ..
o Luís fabiano vai arrebentar , e vai voltar logo,logo a Seleção ..
pq naum tem um centro-avante brasileiro melhor que Luís Fabiano !
ele joga muito, mais tem que responder ao investimento do São Paulo.
e é dentro de campo !
Valeu Luís Fabuloso , Você é Matador !

Luis Fabiano

Gabriel César | 12-03-2011

Cara sua volta para o são paulo vai muito boa, com você o tricolor irá ficar 10 vezes melhor, porque afinal você é um dos melhores atacantes do mundo.

Vai ser muito bom ver você jogando de novo no são paulo. boa sorte FABULOSO. que deus fique do seu lado dentro e fora dos campos.

ABRAÇO

O CARA

Luis | 12-03-2011

JOGA MUITO E VAI FAZER MUITOS GOLS DE VOLTA É NOIS FABULOSO

Fabuloso

Fernanda | 12-03-2011

Nossa, neim acredito que vou poder ver ele jogando no SPFC... Eu era pequena quando ele jogava por aqui e neim me interessava por futebol... Elogios não faltam para este CRAQUE... Ansiosa demais para a volta aos campos do FABULOSO!!!

Luiz Fabiano

Matheus Tanino | 12-03-2011

Muito Feliz , Que Deus abençoe sua vouta ...Que faça muitos gols no Tricolor Paulista Vai q Vai Fabuloso !!!!

Vouta

Matheus Tanino | 12-03-2011

Muito Feliz , Que Deus abençoe sua vouta ...Que faça muitos gols no Tricolor Paulista Vai q Vai Fabuloso !!! http://twitter.com\_MatheusTanino

luis fabiano

joão vitor galvão | 12-03-2011

cara contamos com voce quero muito ver voce jogar e se tornar um grande jogador de futebol

1 | 2 >>

Novo comentário

São Paulinos(a) vale tudo para ter o Fabuloso de volta?

Relliquiia

Adriiana Ramoos | 13-08-2011

Valle tudo e maiis um poucO !
Elle valle mts miilhooes, pooiis o retorno que elle da ao clube não é brincadeira naão .... Elle veiio pra nos trazer a taça de CampeãO !!

Luis Felipe

vc e 10 | 12-03-2011

VOUTAAAAAAAA FABULOSO E SUA VEZ DE FAZER ACONTECER


HAHU O FABULOSO VOUTO PRA CASA



A CAMISA TA TE ESPERANDO GARANHAO



BOTA QENTE NESSA VLW

vc e 10000000000000000000000000000

Fabuloso vc e DDDDD+++++++++++++++ | 12-03-2011

ei vei asiim v mata os outros times vamos e pipocarr nessa porra dia 30chegara eo dia q fabuloso vouta para casa eu e meus primos samos saopaulista de coraçao vc 1000000000000000000000000000000000
vaos acabar com as derotas salve Luis Fabiano meu nome é Luis Felipe
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
te agradeço por voutar pra casa .......

esporte sao paulo

alexsander | 11-03-2011

luis fabiano volta pro tricolor paulista(spfc) a camisa 9 tá te esperando cara volta pq eu sei q vc vai fazer história + uma vez !!! i love you spfc

LDU LUIS DEIXO UM

isaac | 11-03-2011

Vou tá para o são paulo eu so sao paulino fanático quero ver mais um idolo no spfc

Deixo uma boa noite

neidinha | 24-10-2013

te amo sou sua fa

com certeza

Daniela | 10-03-2011

um ótimo jogador, ótimo reforço! torço pela vinda dele!!
Beijos adorei o site

#VoltaFabuloso

Luiz Felipe | 10-03-2011

Clro que vale tudo. Ídolo, guerreiro e como o São Paulo precisa de um camisa 9 e quer voltar a Libertadores, essa pode ser a combinação fatal.
Ele faz gols por 3 jogadores, merece e tem que voltar ao Tricolor.

#VoltaFabuloso

CLARO

João | 10-03-2011

atenção diretoria vamos fazer um esforço esse cara é craque melhor que fernandinho VOLTAFABULOSO

Novo comentário

O que o Luis Fabuloso tem que outros jogadores não tem?

Fabuloso o mellhor !

Adriiana Ramoos | 13-08-2011

Elle é um jogador com habilidades indescritiiveiis !
ser Fabuloso pra elle é pouco, poiis elle é mt mt maiis !
A competenciia delle é absurda! Elle joga boniito, e arrasa com o adversario! O SPFC tem a honra de ter um grande jogador como elle !
-Melhoras Luiiz FabiianO ... O FABULOSO! ♥

maaravilhoso

aline | 03-04-2011

ele tm uma bunda maravilhosa,atitude,carater...e um corpo escultural.kkk

Re:maaravilhoso

CLETO | 16-08-2011

VC SRSRS PQ Ñ SABE O QUE DIZ VC NEM É VERDAEIRA

garra

bruna | 01-04-2011

fabuloso tm ´´fome``d gol,otima visao d jogo,seu jeito simples contagia a todos a sua volta.bjx

Fabuloso

Felipe Castro F9 | 01-03-2011

Haaa , força, faro de gol, sabe sair bem das criticas e responde no campo, sua simplicidade tbm é uma grande virtude, a final, ele é um atacante Fabuloso !!

COMPLETO

liper8 | 01-03-2011

tem tudo que um artilheiro tem !

estylo

Paulo Bueno | 02-02-2011

Luias Fabiano tem estylo proprio é forte e rapido abilidoso e esquentado! kkk
o cara é foda! em breve quando retornar ao morumbi ele vai ajudar em muitoo!!
VOLTA LUIS FABIANOOO!! _X_

FABULOSIDADE

dayelle | 02-02-2011

tudo o que os outros prescisam ter luis fabiano e corinthians par perfeito

futebol

igor ruan zagueiro | 30-01-2011

DEVERIA IR PARA O FLAMENGO

MAS É UM MATADOR.

O MELHOR ATACANTE DE AREA DO MUNDO

Re:futebol

CLETO | 16-08-2011

VC É DOIDO Ñ SABE O QUE DIZ SEU URUBU

1 | 2 >>

Novo comentário

Luis Fabiano é....?

pipoqueiro

ribamar | 12-08-2013

Esse pipoqueiro tem que sair do São Paulo.
Ou sai ou o São Paulo vai continuar na merda.
Parece que esses que babam Luis Fabiano na verdade não são torcedores do São Paulo e sim do Corinthians travestidos que tem interesse na continuação desse canela de pau no São Paulo.
FORA LUIS PIPOQUEIRO

muito felisssss.

nilton Dinaldo da costa | 21-09-2011

vou dar uma opinião porqe na estreia do Luis fabiano vc não decha uma parte da arquibancada so para as mulheres e crianças a a festa vai ser mais completa e vai ficar mais bonita sou de barra bonita qeria uma camisa do Luis fabiano se for possiveu seria uma onrra amo o São paulo.............

Volta LFC

Alberto | 24-08-2011

É..,gostaria muito de ver nosso grande ídolo retornar, mas acredito que não será esse ano.
Nosso DM não fala nda a respeito de sua volta, e ainda não vemos LFC dar entrevistas.
Queria muito ver ele ainda esse ano com a camisa do TRICOLOR.

Força LFC, vc é grande, vc é forte. FORÇA!!!!

O melhor

Adriiana Ramoos | 13-08-2011

Resumindo... O mellhor !!

É NOZ..

naldinho | 02-07-2011

BOA SORTE PRA VC PARCEIRO

bonitao

aline | 03-04-2011

goxtozaao,maravilhoso...

guerreiro

bruna | 01-04-2011

luis fabiano e... Gooxxxtoozoooh,lindo,perfeito,boom,guerreiro.simplesmente o meelhor do mundo.kiss kiss by by...

LUIS FELIPE

FABULOSO VOUTA PARA CASAAA | 12-03-2011

CORAÇAO VALENTE E ESSE SEU LUIS FABIANO CAMISA 9 TE ESPERA CARA



BRIGADO PELA VOUTA PRA CASA

Luis

Rebeca | 10-03-2011

luis tem que ir para o timão mesmo mais ser foi para ele volta para o brasil então pode ir para são paulo

luis fabiano

nathalia rodrigues | 09-03-2011

Luis Fabiano I hope one day you come back to the best team in brazil SAO PAULO BEST ever ...no one can beat S.P.F.C

1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário